Tudo o que você precisa saber sobre o Google Adsense

Se você estiver interessado em criar um blog ou no desenvolvimento de algum tipo de negócio na Internet, certamente terá interesse em saber um pouco mais sobre o Google Adsense .

Algumas das perguntas mais comuns feitas em todo o mundo é se você pode ganhar dinheiro trabalhando em casa e de graças com o Google Adsense.

Em seguida, vamos tentar responder a esta e outras questões, por isso preste muita atenção.

Como funciona o Google Adsense

O Google é orientado para as necessidades dos usuários, é capaz de rastrear os interesses dos usuários da Internet, graças às pesquisas que realizam todos os dias através de seus computadores.

Para os blogueiros, usar o Google Adsense é muito conveniente e lucrativo, já que eles podem incorporar campanhas publicitárias em seus sites sem pagar nada.

Ao incorporar esses anúncios em nossos blogs e sites, conseguimos alguns centavos por clique. Obviamente, se o nosso blog tem poucos utilizadores, só poderemos ganhar alguns euros, mas no caso do nosso site ser seguido por milhares de leitores, os benefícios podem ser muitos.

Você pode viver de um blog?

A resposta é sim . É muito possível ganhar um salário que ronda os 1000 euros por mês, fazendo uma série de trabalhos que visam melhorar a visibilidade do nosso blog e usar o Google Adsense . Obviamente, para chegar a esses números, você tem que investir muito trabalho em nosso blog.

A maioria dos trabalhos que você terá que realizar são aqueles relacionados ao posicionamento do seu blog nos principais mecanismos de busca. Para isso, é conveniente concentrar todos os nossos esforços no aprendizado de  técnicas de SEO que aplicaremos cuidadosamente em nosso blog e em todas as nossas publicações.

Como usar o Google Adsense

Algo que deve ficar claro em todos os momentos é que o Google se beneficia, como não poderia ser menos, de todo esse sistema e esse fato explica que a ferramenta tem um uso muito simples disponívelpara qualquer blogueiro.

Para usar a plataforma você só precisa se cadastrar no site e se cadastrar. Você pode fazer isso antes mesmo de criar um blog, desde que tenha um endereço de e-mail do Google. Assim que você acessar o site, você descobrirá uma série de ferramentas e materiais que o ajudarão a usar a plataforma em todo o seu potencial.

Algo que você deve ter em mente em todos os momentos desde o primeiro momento em que começa a usar o Google Ads é que o Google consegue detectar os golpes . Nunca, sob qualquer preceito, você deve clicar em seus próprios anúncios. Pedir a amigos e familiares para ajudá-lo também não é uma boa ideia. Esta é precisamente a razão pela qual muitos blogs perdem sua renda.

O algoritmo do Google é capaz de localizar essas práticas fraudulentas e a penalização do mecanismo de busca é algo que não queremos de nenhuma maneira, já que nosso blog perderia muito tráfego e visibilidade quase que imediatamente.

Uma vez que você é expulso do sistema, é muito difícil, se não impossível, permitir que você se torne parte dele novamente, então não vale a pena se expor à expulsão.

Você também deve ter em mente que não pode colocar esse tipo de publicidade em seu site se ele publicar conteúdo adulto ou jogos de apostas.

Google Adsense estará reservando todos os seus ganhos em sua conta pessoal e assim que você atingir 80 euros aproximadamente, você pode solicitar um cheque ou uma receita em uma conta bancária para coletá-lo. Os primeiros 80 euros parecem nunca chegar, mas o resto chegará cada vez mais rápido … podemos assegurar-vos!

O Adsense não é a única forma de ganhar dinheiro trabalhando online, você também pode prestar serviço de criação de sites para pequenas empresas e ganhar muito dinheiro na sua cidade, oferecendo seus serviços para pequenas empresas locais.

Deixe um Comentário