dezembro 11, 2018

Disk gás ou aplicativo de gás, qual a melhor maneira de pedir gás?

Não faz muito tempo, era bem comum no meio de um cozimento o gás acabar, e aí era aquele desespero. Pois é, isso porque o botijão de gás não avisa quando o gás está chegando ao fim, embora ele dê alguns sinais, nunca se sabe quando, de fato, ele vai acabar.  

Pois bem, para facilitar a vida da dona de casa que, nem, sempre, podia largar tudo e sair à cata de um gás de botijão, criaram o Disk Gás, realmente, uma mão na roda.

Mas, a tecnologia avançou e, claro, o mundo avançou junto, ou vice-versa, e assim, com a popularização da internet, surgiram os aplicativos como uma nova solução para muitos problemas, dentre eles, a compra de gás de cozinha.

Mas afinal, o que vale mais à pena, Disk Gás ou Aplicativo?

Ao contrário do que muita gente imagina, com a chegada dos aplicativos o Disk Gás não acabou, embora esteja perdendo terreno para seu concorrente. A razão para o Disk gás estar ficando para trás é simples, já que comprar gás de cozinha pelo telefone não possibilita comparar o preço do gás entre diversos revendedores, de imediato, seria preciso ficar ligando para cada um deles.

Já, com aplicativo de gás, o consumidor pode escolher o revendedor de gás com o melhor preço, e tudo em um único lugar, diretamente no aplicativo do gás. E mais, a maioria deles já oferece essa opção para deficientes auditivos, o que, também, é um ponto à favor.

App do Gás ou Disk Gás, qual o mais ágil?

Então, enquanto no Disk gás, a maioria das empresas trabalha com dias previamente estabelecidos dentro de cada rota, pelo aplicativo de revenda de gás, além de poder ver qual o melhor preço, também é possível agendar o melhor horário, para o mesmo dia, e se preferir, para a mesma hora. Não é muito mais prático e rápido?

Aplicativo do Gás sai mais barato e é mais prático que o Disk Gás

Em função de toda a dificuldade que sempre foi pedir gás, era muito comum as pessoas terem que apelar para um botijão de gás reserva, o que, além de ocupar espaço, requer muito cuidado.

Porém, agora com a internet, comprar gás ficou mais fácil, agora é só chamar gás pelo aplicativo do gás, com um clique.

Agora é assim, se estiver com pressa e precisar saber o melhor preço do gás de cozinha, no próprio aplicativo do gás basta colocar o CEP da entrega do gás que vários distribuidores de gás de cozinha serão exibidos para que possa escolher o de sua preferência, ou o mais barato.

Simples assim, comprando pela app, basta escolher o distribuidor de gás de cozinha, informar o endereço completo da entrega do gás e… esperar!

Acredite, geralmente, em 15 minutos em média o gás é entregue.

Outra coisa bem legal de comprar pelo aplicativo é poder acompanhar o status do pedido pelo site ou aplicativo, assim, quando o distribuidor sair com o gás de cozinha para entrega você será notificado pelo aplicativo e no seu email. Mais facilidade, impossível!

E na hora de pagar…poder pagar da forma que for mais prática para você, realmente, é um grande facilitador, não é mesmo? E diretamente ao entregador e, geralmente, aceitam dinheiro, cartão de crédito e débito e, alguns, aceitam, até mesmo, o vale gás.

E aí, pedir gás de cozinha pelo aplicativo é, ou não é, muito mais prático, econômico, rápido e seguro?  

Porque apostar em um aplicativo de gás

  • Acesso a vários revendedores em um só lugar;
  • As marcas mais confiáveis e seguras de gás de cozinhas vendidas no aplicativo de gás;
  • Mais rapidez ao pedir gás: são apenas 3 passos;
  • Concluir o pedido em menos de 30 segundos;
  • Poder agendar a data e hora da entrega;
  • Poder acompanhar o pedido;
  • Pedir gás pelo melhor preço do bairro;
  • Economizar no aplicativo do gás preço do gás devido a fácil comparação de preços!

 

SHARE:
portal 0 Replies to “Disk gás ou aplicativo de gás, qual a melhor maneira de pedir gás?”