Como usar um anel de esmeralda

Poucos materiais oferecem a riqueza e as esmeraldas brilhantes, então, quando a oportunidade de escorregar em um show parar o anel de esmeralda, certifique-se de aproveitá-lo ao máximo.

Considere o seu guarda-roupa

A esmeralda é uma pedra de declaração que fala por si. A principal regra de guarda-roupa a lembrar ao usar um anel de esmeralda é mantê-lo elegante e simples.

Anel com pedras esmeraldas verdes brilhantes

Roupas com linhas limpas e coloração sólida são mais adequadas para mostrar essa pedra preciosa. Vestindo um alto conjunto com uma peça de esmeralda negrito irá confundir o olho e prejudicar a aparência geral.

Tons neutros ficam melhores com o verde profundo da pedra. O preto é o tom ideal, pois realça a vibração da cor da pedra, ao mesmo tempo que complementa a sua profundidade.

O mesmo se aplica à maquiagem e cabelo. Mantê-lo clássico e elegante. Use as jóias como um ponto focal e use roupas que mostrem suas maiores características.

Escolha outros acessórios

Dependendo do corte de sua roupa, uma peça de declaração ousada na mão pode fazer a sua cabeça parecer um pouco desequilibrada.

Você pode combinar outras peças de joalheria com um anel de esmeralda, mas o mesmo conceito de simplicidade se aplica.

Como o anel é usado mais baixo no corpo, você pode considerar usar brincos de pequena escala ou um pingente delicado.

Como as esmeraldas são pedras autônomas ousadas, elas não se misturam bem com muitos outros tipos de pedras preciosas. Diamantes neutros e metais comuns acentuarão bem a esmeralda sem prejudicar a mesma.

O metal em tons de prata, ao contrário do dourado, refletirá a pureza da cor da esmeralda e a realçará.

Esmeraldas, claro, podem ser usadas com outras esmeraldas, mas é importante considerar a escala. Um grande anel usado com grandes brincos ou um colar considerável pode facilmente parecer exagerado.

A tecnica

Pedras de esmeralda, especialmente aquelas colocadas em anéis, requerem cuidados especiais e precauções. Eles não são destinados ao uso diário.

Esmeraldas tendem a ser frágeis e a maioria tem pequenas rachaduras naturais que as tornam vulneráveis ​​a lascas e estilhaços; quanto menos contato com a pedra, melhor.

É melhor não usar o anel em sua mão dominante para que a chance de acidentes seja reduzida ao mínimo.

Nunca lave as mãos ou aplique loção com o anel, pois isso danificará a pedra, afetará a cor e embotará seu brilho.

Sempre coloque o anel por último, depois de ter aplicado a maquiagem, penteado e vestido.

Mesmo pequenas senhas ou manchas poderiam prejudicar a pedra. Embora seja perfeito para eventos formais, usar um anel de esmeralda em qualquer outro lugar é arriscado, portanto, considere cuidadosamente onde você está indo antes de colocá-lo.

Deixe-se brilhar e brilhar sem se preocupar em danificar sua preciosa jóia preciosa.

Onde comprar esmeraldas?

Recomendamos você consulta uma empresa especializada em semi joias para atacado, como a Metal Elo, que é pioneira no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *